A Estação Pedrinhas Igreja Missionária é uma Igreja Cristã, que acredita que todos somos comissionados para o Ide de Jesus, através da evangelização, treinamento, oração e suporte, segundo o Chamado de Deus para cada pessoa. O termo "Estação" reforça o entendimento de que a "Igreja" é formada por pessoas e não por paredes. Quando recebemos a Cristo como nosso Salvador e Senhor entramos em uma caminhada rumo ao Ide que, em nossa denominação, entendemos que se divide em quatro passos (estações).
Sendo assim, todos que seguem na caminhada cristã automaticamente se encontram em uma dessas estações: ou chegando do Vinde (novos convertidos) ou partindo pro Ide (cristãos na Obra). Deste modo, a Igreja passa a ser uma grande estação, que não é mais lugar de morada, mas sim um ponto estratégico, que organiza todo esse fluxo, acolhendo aos que chegam (Vinde), dando suporte para os que vão (Ide) e treinando e preparando os que estão por ir. Segundo a Bíblia, cremos que essa deve ser a função da "Igreja": ajudar os cristãos a cumprirem a Grande Comissão (Mateus 28:19,20) de forma organizada e sistemática, de modo que os que chegam sejam alimentados e cuidados; e os que estão por ir sejam ensinados e treinados corretamente, sem nunca visar morar na igreja ("cristãos de banco") mas sim, avançar para o Ide e dar suporte digno para aqueles que estão na Seara do Senhor...
E por que Pedrinhas??? É muito simples: Jesus é a nossa Rocha (no Grego: Petra- rocha firme), nossa Pedra Angular, e o alicerce de nossa fé; nós, assim como o apóstolo Pedro (no Grego: Petros - pedrinha pequena) somos sustentados nEle e perfeitamente ajustados (unidade e comunhão), juntos, formamos um edifício para Deus - a Igreja do Senhor (Efésios 2:19-22) .
E você, onde está nesta jornada?? Chegando do Vinde, partindo pro Ide... ou somente morando na Estação????

Concordo plenamente com todo o texto..maravilhoso
ResponderExcluirAmemmmm gloria a Deus
ResponderExcluir